André Cavalcante
André Cavalcante

O presidente André Cavalcante e o diretor comercial Jader Gaderline estiveram na tarde desta quarta, 13/07, na Caixa Econômica Federal, para aderir ao Profut, uma ação histórica para a reorganização administrativa do Clube do Remo.

Com a adesão à essa etapa do Profut, o Remo formaliza o parcelamento dos débitos do FGTS, feito diretamente na Caixa. A expectativa do clube é que o parcelamento seja pago com os recursos oriundos da Timemania.

A outra etapa para adesão total do Profut é referente aos parcelamentos das dívidas federais, em especial às referentes ao INSS. A expectativa é de que até o próximo dia 20/07 seja formalizada a adesão junto a Receita Federal.

A adesão do Clube do Remo ao Profut, quando totalmente concluída, possibilitará a emissão das certidões positivas com efeitos de negativa, o que possibilitará, entre outros, a possibilidade de buscar patrocínios em órgão estatais, alem de cumprir as exigências legais cobradas pela CBF.

“Acredito que com isso o Clube do Remo dá um passo decisivo para sua real reorganização administrativa. O cumprimento das suas obrigações com os funcionários, com o recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, que além de ser uma exigência legal, também é um resgate moral do Remo, que a partir de agora não está apenas parcelando os débitos do passado, como tendo que manter em dias o recolhimento no presente”, afirmou Cavalcante.

Site Oficial do Clube do Remo, 13/07/2016