Remo Store
Remo Store

Uma semana após a eliminação do Remo do Campeonato Paraense de futebol, o clube contabiliza os prejuízos de mais um ano sem calendário e a loja oficial do Leão segue com os mesmos cálculos. O gerente do estabelecimento avalia os déficits e falou sobre ações de marketing para alavancar as vendas durante o período sem jogos do Leão.

Anderson Monteiro, gerente da Remo Store, comentou o baixo movimento e as novas ações para atrair o público. “Todos os departamentos do Remo perdem com o clube eliminado desse jeito, da forma que foi. Perde o clube, os funcionários e com a loja do Remo não é diferente. Tivemos uma baixa muito grande no movimento e fomos obrigados a diminuir alguns pedidos de material”, disse.

Em relação ao caixa da loja, Anderson revelou: “O faturamento mensal da Remo Store caiu em torno de 60%. Muitas camisas que tinham uma saída excelente ainda estão no estoque. Vamos preparar promoções e atacar em datas comemorativas, principalmente no Dia dos Pais, Dia das Crianças, Círio e Natal. Estão chegando à loja as vestimentas da Copa das Confederações e Copa do Mundo, além de ter um espaço Umbro (marca que patrocina o Remo) dentro da loja. Nesse espaço teremos camisas de passeio, linha casual, feminina e masculina, além de chuteiras, meiões e coletes. Produtos de qualidade Umbro, diferente do que encontramos em Belém. Acredito que o torcedor irá gostar”, disse o gerente.

Perguntado sobre o terceiro uniforme do Leão, Anderson disse não ter uma data definida, mas que será lançado em breve. “Antes da eliminação do Remo, muitos torcedores procuraram pelo terceiro uniforme (cor de açaí, escolhido pelo torcedor nas redes sociais). Como o Remo ficou sem calendário, tivemos que mudar a data de lançamento. Já estava tudo acertado, mas em breve estaremos divulgando o dia da apresentação do terceiro uniforme aos torcedores do Leão”, concluiu Anderson.

Portal ORM, 13/05/2013