Anderson Paraíba
Anderson Paraíba

A mobilização de torcidas organizadas botafoguenses para ações hostis ao time do Remo, principalmente ao técnico Gerson Gusmão e ao meia Anderson Paraíba, só deve preocupar por questões de segurança. No que diz respeito ao jogo, a tendência é tudo isso ter efeito contrário.

O Botafogo (PB) está passando à torcida que esse é o jogo da classificação e barateando os ingressos para ter casa cheia, mas torcida não calça chuteiras. Não há espaço para qualquer hipótese que não seja vitória e isso funciona para os atletas como pressão por um resultado, como se fosse a decisão de um título.

Para o Remo, o efeito disso tudo é uma motivação extra, um desafio que exige atenção e esforços dobrados. Este clima hostil criado pelos torcedores paraibanos pode até ser oportuno para o time azulino, desde que demonstre personalidade, brio e união.

O Leão volta a campo neste domingo (24/07), a partir das 19h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Reencontro

Gerson Gusmão foi auxiliar do técnico Itamar Schülle em campanhas gloriosas no Operário (PR). Neste domingo (24/07), eles se reencontram como adversários, em um jogo inflamado pelo lado paraibano.

Artilharia

Com o gol de pênalti marcado contra o ABC (RN), Brenner chegou a 5 gols na Série C e agora está com 2 a menos que os líderes da artilharia – Marlon (Paysandu), Gustavo Coutinho (Botafogo-PB) e Alex Henrique (Aparecidense-GO). O camisa 9 azulino desfalcou o Leão em 3 rodadas, mas voltou aceso!

E agora?

O meia remista Anderson Paraíba se declarava torcedor do Botafogo (PB) e agora vai ser mais que um adversário, vai ser alvo de hostilidades! Um jogo sob medida para ele mostrar o que tem a oferecer com a camisa do Remo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/07/2022

5 COMENTÁRIOS

  1. Até o presidentezinho está ameaçando o REMO,espero que os nossos atletas tenha VERGONHA NA CARA,e tragam 3 pontos de lá,e mostrar que são homens HONRADOS e profissionais de verdade,acabando de vez com a marra desse diretorzinho AMADOR de um time sujo,que só perde pra mucura em maracutaias!

  2. O Remo tem q ganhar o bostafake e calar a boca desse timinho,q não tem tradição,nem torcida e nem títulos só paraibano mesmo ainda nos compara com a campinense q ganhou o paraibano em cima deles esse ano,elea ainda falam q o Remo é filial desse time nanico e rir pra chorar com essa piada kkkkk

  3. Nossos jogadores tem que jogar com.firmeza e atitude, não podem entrar nesse pilha dos paraibanos. Concordo que essa pressão vai ter efeito contrário e vamos vencer lá dentro…

  4. Eu acho que nao deveriam levar o ANDERSON PARAIBA para este jogo do REMO contra o BOTAFOGO, assim a torcida focaria sobre o GERSON. PARAIBA ja falou que torce pelo botafogo, ele é de la. Lembram da historia do EDGAR e PIMENTINHa no jogo contra o SAMPAIO, aconteceu que o REMO perdeu o jogo com o MANGUEIRAO cheito . Fica o aviso /

  5. O cara está sendo pago e tem que jogar,independente de ser bostaFAKE,ele é profissional,penso assim!

Comments are closed.