Ricardo Luz
Ricardo Luz

O Remo encara o Altos (PI), neste domingo (19/06), no Baenão. O time piauiense está na 15ª colocação na tabela da competição, com 10 pontos, a mesma pontuação do Confiança (SE), primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Apesar da posição do time piauiense, o lateral-direito Ricardo Luz aposta em um jogo difícil.

“Não acho que vai ser o adversário mais fácil, até por que eles têm que somar pontos e nós também. Então, vai ser uma partida difícil, decisiva mais uma vez. Contamos com a força da nossa torcida e com o desempenho dentro de casa para conseguirmos um bom resultado”, disse.

O Remo chega no jogo após perder na última rodada por 3 a 0 para o Volta Redonda (RJ), fora de casa. Antes da derrota, o time azulino vinha de 2 vitórias seguidas dentro de casa, contra Floresta (CE) e Campinense (PB). Novamente com o mando de campo, o esperado é que o Leão procure se impor e tente mostrar o bom desempenho que tem jogando no Baenão.

“Série C sempre vai ser bastante disputada, tanto que na maioria dos jogos em casa, os times jogam bem, por isso sabemos da importância de fazer nosso dever de casa. Já era mais ou menos previsto que a competição vai se definir na reta final. Temos que focar para conseguir somar o número de pontos para a classificação”, apontou o lateral-direito.

O Leão volta a campo neste domingo (19/06), a partir das 19h, para enfrentar o Altos (PI), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 17/06/2022

9 COMENTÁRIOS

  1. A POSSIVEL ESCALAÇÃO DO REMO PARA JOGO CONTRA O ALTOS, SEGUNDO OS CANAIS REMISTA: VINICIUS, RICARDO LUZ, UCHOA, MARLON, LEONAR, UCHOA, MACIEL, ERICK FLORES, FERNANDINHO, BRUNO ALVES E BRENNER. SE ESSE FOR O TIME PODE MANDAR EMBORA.

  2. Para esse jogo contra o Altos meu time seria um 4-4-2 com:

    1 Vinícius
    2 Luz
    3 Igor Morais (tem que ser testado)
    4 Curuá (é novo, alto e tem porte de zagueiro mesmo sendo volante).
    6 Leonan
    Jean Patrick (Uchoa joga todas as partidas, desde o campeonato paraense, precisa recuperar a parte física).
    Marciel
    Albano
    Paraiba ou flores
    Neto
    Vanilson (Brener ao meu ver jogar mais pelo nome, o mesmo perde muitos gols).

  3. A escalação do time pra amanhã demonstrará se a teimosia do treinador é produto de sua incompetência ou não. Errar é humano, insistir no erro é burrice. A conferir.

  4. Com o espírito deste time, todos os jogos vão ser difícil, como diz o Bom amigo, o Remo nunca vai pegar uma galinha morta, mesmo que ela venha quase toda despenada e com a faca no pescoço.

Comments are closed.