Ronald
Ronald

Na partida contra o Treze (PB), o técnico Mazola Júnior foi informado de duas baixas na delegação do Clube do Remo: os laterais Everton e Ronald.

A dupla está voltando para Belém na tarde deste sexta-feira (11/09), onde serão reavaliados pelo Departamento Médico do clube.

Titular desde as finais do Parazão, o lateral-direito Everton sentiu uma lesão no músculo posterior da coxa e fará novos exames para identificar a gravidade.

O caso mais grave é o do garoto Ronald, que atuou por pouco mais de 15 minutos na partida e sofreu uma fratura da clavícula esquerda. Em princípio, Ronald não precisará passar por procedimento cirúrgico, mas deve ficar fora do time por 3 meses.

Por conta dos desfalques, Mazola mandou chamar o zagueiro Fredson e o lateral-esquerdo Dudu Mandai para se juntarem ao elenco azulino.

O Remo volta a campo contra o Santa Cruz (PE), neste domingo (13/09), a partir das 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 11/09/2020

22 COMENTÁRIOS

  1. Desejo recuperação a ele, que tem muito potencial, é uma pena. Mas com essa atmosfera tão negativa, dos próprios remistas, eu não me surpreendo com nada.

  2. Notícia nada boa, Ronald fora da série C, uma joia muito mal valorizada no Remo. Tomara que esse menino se recupere rápido e volte logo a jogar pelo Remo.

  3. CASO Ronald, 3 MESES PARA RESTABELECER FRATURA DE CLAVÍCULA/ESPÁTULA? E AINDA JOGOU POR 15 MINUTOS? MUITO ESTRANHO. SERÁ QUE NÃO É JÁ PARA ENTREGA-LO A EMPRESÁRIOS A PREÇO SIMBÓLICO?

  4. A FASE TÁ RUIM!APARECE UM JOGADOR PROMISSOR E JÁ ACONTECE ISSO. RONALD É UMA GOTA DE TALENTO NO ATAQUE AZULINO EM MEIO A UM MAR DE RUINDADE DE JOGADORES INCOMPETENTES.

  5. Lamentável! Lamentável! Lamentável! Esse jogador toda vez que entra demonstra qualidade. Apesar de muito novo tem técnica e força. Uma pena. Dos novos, na minha opinião é o melhor. Observei quando caiu, acho que sobre a bola. Segurou no ombro na hora e permaneceu segurando e conntinuou jogando e bem. Bravo jogador! Bravo! Lamentável o que ocorreu. Desejo plena recuperação para esse valoroso atleta.

  6. O garoto Ronald, mesmo com a clavicula quebrada, jogou muito mais do que o Marlon e o dudu mandai juntos e agora, infelizmente, o garoto se acidentou.

    • Esse técnicu ciumento devia ter aproveitado o garoto como titular agora esse filha da p fica com um DOIS melhores que essas medidas tem no clube agora dudeuse

  7. O que falta para trazer os Dois alas do Paragominas é o stacante vou é o meia do castanhal que jogou muito contra o remo.

  8. Que jovem sem sorte, um dia foi o tornozelo e ontem a clavícula.
    Mas o moleque jogou mesmo com dor até o final.
    Imagina se o nosso técnico retranqueiro colocasse-o desde o início.
    Mazola abre teu olho, que tua batata já assou a muito tempo, pena que tem gente que gosta de batata queimada!

  9. É lamentável tá solta mesma a bruxa pro lado do remo moleque que ia resolver nossa situação acontece isso porque jogador ruim não acontece nada….e brincadeira!

  10. Vamos fazer um outro escudo RC..pra ver se acaba com tanto azar ração pqp tudo acontece com Esse clube e vestir a camisa vermelha pra afastar tanto problema que acontece sempre perto de qualquer decisão ……é brincadeira

  11. a fase do remo estar braba e muita praga, perde a unica esperança nossa, o moleque e bom de bola pareçe ano passado perdemos o carlos alberto e o jansem alo PRESIDENTE e um alerta leve um padre e um pastor pra rezar e horar pelo clube e pelos jogadores isso concerteza e inveja do leao

  12. Que sorte a do Mazola Jr., agora não precisa mais se preocupar em escalar o Ronald. Pode manter a panelinha em campo e jogar para trás.

    Vamos esperar que o pessoal do DM/REFIS/NASP, que é bom pra caramba, recupere esse garoto muito rápido. Ainda para a Série C.

    Boa sorte Ronald!

    • Não, amigo. Não era para ter acontecido com ninguém. Não deseje o mal ao próximo. Vamos torcer por uma rápida recuperação do menino Ronald e que a sua pouca idade influencie no tempo de recuperação.

Comments are closed.