Jorge – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Jorge – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo festeja o acesso à Série A e o lateral-esquerdo Jorge, 29 anos, festeja o acesso e seu próprio resgate para o futebol.

Ele chegou em agosto, trazido por Marcos Braz e estreou no final de setembro. Fez 9 jogos pelo Leão e foi muito útil! Jorge vai seguir vestindo azul-marinho em 2026.

Ex-jogador de Flamengo (RJ), Mônaco (França), Porto (Portugal), Basel (Suíça) Santos (SP), Palmeiras (SP), Fluminense (RJ) e CRB (AL), ele ficou mais de um ano sem jogar e já era dado como “aposentado”.

No Baenão, deu a volta por cima e se recolocou no mercado, devendo ser uma peça importante na Série A. Foi o resgate do ano!

Adeus

Caio Vinícius não volta para o Remo. Com uma proposta “irrecusável” e a multa rescisória paga, o volante vai jogar em um clube da Ásia. Será uma perda pelo talento e pela conduta profissional.

Por enquanto, só o goleiro Marcelo Rangel e o lateral-direito Marcelinho renovaram. O atacante Pedro Rocha, o zagueiro Klaus e o técnico Guto Ferreira são as questões centrais do momento.

Acessos e rebaixamentos

O zagueiro Ivan Alvariño, o volante Daniel Cabral e o atacante Ytalo jogaram no acesso do Remo e nos rebaixamentos de Amazonas (AM), Volta Redonda (RJ) e ABC (RN), respectivamente. O zagueiro Rafael Castro jogou nos acessos do Remo à Série A e do Londrina (PR) à Série B.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/12/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui