O acerto entre o técnico Guto Ferreira e o Remo ganhou novos capítulos nas últimas horas. Antes “muito bem encaminhada”, a renovação de contrato do treinador travou por conta de divergência em torno da multa rescisória que será anexada no novo vínculo.
Segundo informações, a base salarial do treinador está concluída. Remo e Guto Ferreira concordaram em firmar um acordo de cerca de R$ 450 mil mensais, valor que será dividido com o restante da sua comissão técnica.
Outro ponto que converge entre as partes é o desejo mútuo em prolongar o vínculo para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Em 10 jogos nesta temporada, o treinador somou 7 vitórias, 2 empates, 1 derrota e o acesso à Série A.
No entanto, o principal entrave neste momento é a multa contratual. A diretoria do Remo teria proposto pagar apenas o valor de um salário em caso de quebra de contrato, mas o staff de Guto Ferreira almeja fixar a quantia de 2 salários como multa rescisória.
Neste momento, as conversas seguem em andamento e a expectativa de ambas as partes é concluir a negociação – com desfecho positivo – até esta quarta-feira (03/12).
Estado do Pará Online, 02/12/2025



Nosso comandante para a serie A
Se vier outro treinador, que pode dá certo ou não , vão pagar um salário maior que esse do gueto e multa rescisória maior também, então melhor deixar o Guto que já está ambientado com o clube, pagaram uma multa grande para o Português que só atrapalhou
Guto, acaba logo com esta novela mexicana e renova o contrato. Tu estavas despretigiado no Operário, foste pro Remo alcançaste sucesso e visibilidade pelo acesso, agora está na hora de retribuir sucesso com a permanencia na A, libertadores, sul amaricana, campeonato paraense….
Está mal informado …Guto no Operário ! Nunca foi técnico do Operário ferroviário…Foi do Coritiba e times do nordeste.
PAGOU UM MILHÃO E MEIO PARA O PORTUGUES BURRO, PAGAR 900 PRO GUTO QUE CONSEGUIU O ACESSO TA NA MEDIA, ENFIM TEM QUE RESOLVER A SITUAÇÃO, SE NÃO VIDA QUE SEGUE E CONTRATA OUTRO TREINADOR BOM.
O Guto trouxe uma abordagem que empoderou os jogadores, e conseguiu os resultados. É importante analisar que ele representa as famílias de sua comissão técnica. A hora de negociar é essa. Precisamos esperar e torcer pra ter acordo.
Por favor, senhores dirigentes, corram com essas renovações, principalmente do Guto, já que o Pedro Rocha parece que não quer ficar. Vale lembrar que já perdemos o Caio Vinícius.
O tempo está se esvaindo, e, assim como nós, muitos clubes estão a todo vapor em busca de jogadores, e sabemos que não existem tantos jogadores de alto nível sobrando por aí. Penso que o Braz e o Guto são as peças mais importantes nesse momento.
Comments are closed.