O Remo desperdiçou mais uma chance de voltar ao G4 da Série B do Brasileirão, posto que não frequenta desde a 9ª rodada, quando ainda era comandado por Daniel Paulista. Com António Oliveira, o time enfrentou o então líder Coritiba (PR), fora de casa, e somou 1 ponto, que não foi suficiente para colocar os azulinos entre os 4 primeiros, mas manteve o técnico invicto como visitante.
No jogo do estádio Couto Pereira, o placar permaneceu em branco e o Leão acabou não aproveitando a vantagem de ficar com um jogador a mais, já que o goleiro Pedro Morisco foi expulso aos 10 minutos do segundo tempo. Este foi o 3º empate do português à frente do time em jogos longe de Belém – ele também havia empatado com Goiás (GO) e Chapecoense (SC), outros 2 integrantes do G4, além de ter vencido Athletic (MG) e América (MG).
A próxima partida da equipe na Série B será contra o Criciúma (SC), equipe que chegou a 4ª colocação após vencer o Novorizontino (SP), na sexta-feira (22/08), em confronto direto. Os azulinos tentam voltar a vencer jogando em Belém, o que não acontece desde a 18ª rodada, quando bateram o Avaí (SC), por 2 a 1, na única vitória de Oliveira diante do Fenômeno Azul.
A principal oscilação no comando do Leão vem justamente nos jogos como mandante. Ele vem de empate com o Botafogo (SP) – jogo no qual estava suspenso e seus auxiliares comandaram a equipe – e derrota para a Ferroviária (SP). Além da única vitória conquistada, houve um empate com o Cuiabá (MT) e uma derrota em sua estreia, no clássico Re-Pa.
Remo e Criciúma (SC) se enfrentam nesta quinta-feira (28/08), às 21h35, no Mangueirão, em Belém, pela 24ª rodada da Série B.
Globo Esporte.com, 25/08/2025
Parabéns treinador de galo, por estar enganando a minoria e está conseguindo ferrar com o Remo…com esse jeitinho pateta…onde tu aprendeu futebol hein velho? Nós torcedores não somos patetas pra não notar que tu és enganador fuleira e de péssima espécie. Demagogo! Vai te embora pra longe sua hingua de cu de cavalo!
Quinta feira sim, e a última chance do técnico ! Se nao vencer pode mandar embora
Temos que começar a vencer em casa, nada melhor do que ganhar de um rival nosso.