Chapecoense-SC 1×1 Remo (Luan Martins) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Chapecoense-SC 1×1 Remo (Luan Martins) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar do baixo desempenho apresentado em grande parte da partida, o ponto conquistado pelo Clube do Remo com o empate diante da Chapecoense (SC), neste domingo (13/07), é para ser comemorado bastante pelos atletas, comissão técnica e, principalmente, pelos torcedores, em razão das circunstâncias apresentadas ao longo da partida disputa na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 16ª rodada da Série B.

Depois de ser pressionado em grande parte do jogo, o Leão garantiu o empate com gol de Luan Martins, aos 49 minutos do segundo tempo. Logo após o término da partida, ao ser entrevistado, o jogador destacou o gol marcado e ponto conquistado.

“A gente sabia que iríamos enfrentar uma equipe bem qualificada e que está acostumada com esse gramado (sintético) aqui. A gente tem trabalhado bastante para suprir todas as negatividades. Claro que queríamos buscar a vitória, mas esse ponto será muito importante lá na frente. Esse gol vai para minha filha que acabou de nascer, quero dedicar a toda minha família que está em casa”, ressaltou.

Durante a partida, um fato chamou a atenção no qual Luan foi o protagonista. O meia paraense Giovanni Augusto, da Chapecoense (SC), quis tirar o calção do volante azulino – literalmente!

“O que a gente viu foi um show de horrores da parte deles (Chapecoense-SC). Com todo respeito, é muito ‘cai-cai’ e não tinha precisão para isso. Fui tentar ajudar ele a tirar a faixa de capitão para entregar para outro, se não eles irão fazer mais cera ainda. O Giovanni é uma pessoa do bem e depois do jogo a gente conversou. Ficou tudo certo”, contou.

Por fim, ele também acentuou a “cera” demasiada dos jogadores da Chapecoense (SC) no jogo.

“O time deles com uma cera danada! Eles não precisam disso. O time tem muita qualidade pra ganhar o jogo de forma honesta”, observou.

Com o 3º cartão amarelo recebido na partida, ele não irá atuar na próxima rodada, contra o Novorizontino (SP), no Mangueirão, mas destacou o objetivo remista na competição.

“Agora é jogar em Belém e conquistar a vitória. Nosso objetivo não é nem mais o acesso, mas ser campeão! Esse ponto vai valer muito lá na frente”, finalizou.

Diário Online, 13/07/2025

9 COMENTÁRIOS

  1. Não foi um mal resultado,mas,agora,precisamos vencer os próximos 2 jogos em casa impreterivelmente….não podemos mais perder pontos em casa!!!

    • O Resultado não foi mal, como não foi mal o do Athletic, como não foi d todo mal o último aqui no Magueirao…mas é nítido q o Remo está com um time todo desarrumado,, em um esquema q não vinga, jogando mal. Esse jogo é o do Athletica , ganhamos e empatamos por muita sorte…mta mesmo, e o de casa, fo os incapazes de fazer um gol justamente pq esse texnico ainda não entendeu o plantel q tem. Vamos continuar torcendo para a sorte e os Deuses do futebol nos favorecerem e pp a volta da nossa salvação da pátria Pedro Rocha.

  2. Alguém me explica como esse time é tão caro? Os caras custam 4,5 milhões ao Remo, segunda maior folha de pagamento da série B! Eles tem obrigação de subir e ainda brigar para ser campeão. Sinceramente, esse treinador não me transmite a menor confiança. Égua do jogo ruim que o Remo fez ontem, empatamos na pura cagada.

  3. Mesmo com esse gol, não tem condições de ficar na frente da zaga e jogar até com 3⁰ zagueiro. Só vai sair do time porque levou 3⁰ cartão amarelo. Pavani a mesma coisa, joga 3 descansa 1.

  4. Mais uma vez, o português deu um show de horrores na escalação do time do Leão Azul, Adailton, Pedro Castro, Luan os apadeinhados, Ô TREINADOR RUIMMMMMMMMMM. Braz e Tonhão, vocês não vão tomar providências hoje para demitir este analfabeto do futebol, se ficar do jeito que está o acesso será IMPOSSÍVEL. Nas redes sociais toda a torcida indignada pede a saída deste cara. Braz tu és o grande culpado de ter contratado este cara agora redimi o terro erro demitindo o treinador.

  5. Arrancar um empate?, Valorizar 1 ponto?..Tá de Sacanagem!!!, com mais 1 por 15 min e mais 2 por 6 min era para não só ter virado, mas goleado. Q jogo esses caras veem??? Até a expulsão não tínhamos dado 1 chute ao gol, estávamos levando amasso da Chape q tinha o jogo controlado. Algum colega aqui falou em um comentario q preferia q ganhassemos ponto do q jogar bem…eu ja acho q jogando bem, as chances de ganhar sao maiores se nao vanos torcer mais umas 18 rodadas para os milagres acontecerem ..foi assim contra Athletic, foi assim ontem.

  6. Vamos ter calma aí, o cara assumiu não tem 30 dias,como ele.disse,esta observando todos do elenco.Ele não tem culpa do outro técnico abandonar o barco no meio da viajem,concordam???Vamos parar de tumultuar,do outro lado(estão na merda)os caras são pura motivação, e nós aqui ficamos amaldiçoando o Clube.Déem um tempo,que porra de Remistas são vocês que secam seu próprio Clube????

    • Tô pouco me lixando para o outro lado…problema deles…F…. eles. Torço para o meu time , o LEAO e me preocupo com o meu time. Não sou peneira para não enxergar q estamos mal. Cato Vicente o Oliveira chegou a 30 dias , mas acho q até vc concorda q qdo o Paulista saiu, o time estava acertado em um esquema de jogo reativo e contra-ataques rápidos, concorda??, estávamos ganhando os jogos em casa e enpatando fora, concorda??. Então qual é o mínimo de inteligência de quem tá chegando???..Mantém o q vem dando certo corrigindo PJ tuapmente uma ou outra coisa….esse é o mínimo…e não entrar com os dois pés na porta, trocando totalmente o esquema e desarrumado algo q já estava arrumado. Já deu para ver q ele não vai mudar, vai insistir, então é torcer para q de certo ou q tenhamos a sorte q tivemos ontem e contra o Athletic até o final do campeonato.

Comments are closed.