Chapecoense-SC 1×1 Remo (Luan Martins) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Chapecoense-SC 1×1 Remo (Luan Martins) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Apesar do baixo desempenho apresentado em grande parte da partida, o ponto conquistado pelo Clube do Remo com o empate diante da Chapecoense (SC), neste domingo (13/07), é para ser comemorado bastante pelos atletas, comissão técnica e, principalmente, pelos torcedores, em razão das circunstâncias apresentadas ao longo da partida disputa na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 16ª rodada da Série B.

Depois de ser pressionado em grande parte do jogo, o Leão garantiu o empate com gol de Luan Martins, aos 49 minutos do segundo tempo. Logo após o término da partida, ao ser entrevistado, o jogador destacou o gol marcado e ponto conquistado.

“A gente sabia que iríamos enfrentar uma equipe bem qualificada e que está acostumada com esse gramado (sintético) aqui. A gente tem trabalhado bastante para suprir todas as negatividades. Claro que queríamos buscar a vitória, mas esse ponto será muito importante lá na frente. Esse gol vai para minha filha que acabou de nascer, quero dedicar a toda minha família que está em casa”, ressaltou.

Durante a partida, um fato chamou a atenção no qual Luan foi o protagonista. O meia paraense Giovanni Augusto, da Chapecoense (SC), quis tirar o calção do volante azulino – literalmente!

“O que a gente viu foi um show de horrores da parte deles (Chapecoense-SC). Com todo respeito, é muito ‘cai-cai’ e não tinha precisão para isso. Fui tentar ajudar ele a tirar a faixa de capitão para entregar para outro, se não eles irão fazer mais cera ainda. O Giovanni é uma pessoa do bem e depois do jogo a gente conversou. Ficou tudo certo”, contou.

Por fim, ele também acentuou a “cera” demasiada dos jogadores da Chapecoense (SC) no jogo.

“O time deles com uma cera danada! Eles não precisam disso. O time tem muita qualidade pra ganhar o jogo de forma honesta”, observou.

Com o 3º cartão amarelo recebido na partida, ele não irá atuar na próxima rodada, contra o Novorizontino (SP), no Mangueirão, mas destacou o objetivo remista na competição.

“Agora é jogar em Belém e conquistar a vitória. Nosso objetivo não é nem mais o acesso, mas ser campeão! Esse ponto vai valer muito lá na frente”, finalizou.

Diário Online, 13/07/2025

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui