Paysandu 2×3 Remo (Giovanni Pavani) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Paysandu 2×3 Remo (Giovanni Pavani) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Um dos principais jogadores do Remo desde a temporada passada, o volante Giovanni Pavani foi um dos protagonistas do Re-Pa nº 777. Quando o Leão vencia com boa vantagem, o jogador acabou exagerando em um drible próximo à área azulina e perdendo a posse da bola para o atacante Benítez.

Na sequência da jogada, os atletas se envolveram em um lance duvidoso e a arbitragem assinalou pênalti, que foi convertido por Rossi, recolocando o time bicolor no jogo. Pavani admitiu que errou e pediu desculpas ao torcedor.

“Infelizmente, errei ali, mas faço isso (drible) desde o começo da minha carreira, estou fazendo desde os outros jogos. Aconteceu de errar ali e peço desculpas. Graças a Deus, saímos com a vitória hoje e agora é trabalhar que domingo (11/05) tem outra final”, declarou.

Roma News, 07/05/2025

8 COMENTÁRIOS

  1. Ele tem crédito, só precisa focar mais no jogo e deixar mulherão para as férias, tá pensando muito só nela e deixando o Remo. Bora focar guerreiro!!!

  2. Pensa q é o Zidane…foi assim desde q chegou ano passado até pq não é a primeira vez q faz isso. Não minha modesta opinião é um jogador mto meia boca com alguns lampejos qdo está bem preparado fisicamente ….MAS….sou obrigado a reconhecer q nesse plantel do Remo não tem outro melhor pata subistitui-lo….Eu apostava no Gutty, e esse rapaz é diferenciado tecnicamente, mas qdo vi jogos dele entendi pq não vinga…ele é mto fraco fisicamente, bao tem intensidade suficiente para um jogador profissional, aguenta no máximo 15 min…20…me lembrou aquele Mateus anjos do ano passado…se o Remo conseguiur resolver esse problema no Gutty, esse rapaz será um Senhor camisa 10.

  3. Irresponsável e como podemos qualificá-lo e isso com muito boa vontade. Inadmissível um jogador com o estádio lotado, em uma final de campeonato, com uma rivalidade entre os clubes e torcedores das maiores, ter um comportamento desses. Faltou seriedade, comprometimento e respeito com a torcida e com o Clube. Colocou o payssandu não somente no jogo, como também vivo na final. Somos torcedores e estamos positivamente entendendo que o Remo tem totais condições para ser campeão. Mas, atitude desse jogador deixou, em sã consciência, a decisão em aberto quando a vantagem poderia ser maior. Enfim, muito estranha a atitude do jogador, que, no meu entendimento, não passa mais confiança pelo descompromisdo que demonstrou com tamanha irresponsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui