Jayme
Jayme

O bloco do Clube do Remo, comandando por Josué Teixeira perdeu um importante integrante. Edgar, o artilheiro da equipe e principal destaque até aqui, está com virose e não viajou para Cametá. Mesmo assim, Josué acredita no bom desempenho dos seus comandados no jogo desta sexta-feira (24/02).

“Edgar está com um quadro febril há 2 dias. Entra o Jayme. Temos um grupo, não temos só 11 jogadores”, afirmou Josué Teixeira, afirmando ser importante poupar seu principal atacante, já que a viagem até Cametá é complicada.

Por falar nessa logística, Josué voltou a criticar a realização da partida na sexta-feira de Carnaval em Cametá, onde ocorre um dos principais festejos da região.

“Me passaram na FPF que se o campo estiver ruim, faz o jogo no dia seguinte. Só que não tem vaga no hotel. Vamos ‘dormir na praça’, igual ao Bruno e Marrone? Tem que pensar nisso”, desabafou, parafraseando a música da famosa dupla sertaneja.

Voltando ao time do Cametá, Josué Teixeira ressalta a força do adversário de hoje. Ele lembra que aquele resultado na estreia do Parazão, a goleada por 5 a 0, foi uma situação atípica.

“Mudaram o treinador. Fran Costa conhece a competição. Eles tiveram bons resultados. A gente sabe das dificuldades, mas gosto disso. Você tem de ter dificuldades para valorizar sua profissão”, encerrou Josué.

Diário do Pará, 24/02/2017