Jayme
Jayme

O atacante Jayme vive um momento diferente do Clube do Remo. Formado na base azulina, ele deixou o Leão em 2013 para buscar mais oportunidades em outras praças. Rodou pelo interior do Estado, foi até o time Sub-23 do Fluminense (RJ) e chegou até a Macedônia, defendendo o FK Teteks. A rodagem serviu para retornar ao Remo com mais cancha e, agora, não mais como promessa, mas com status de titular.

“Estou trabalhando para isso. Trabalhando forte para que, quando chegar domingo (26/03), se o professor precisar de mim, eu estar pronto para jogar. Estou bastante feliz de ter marcado gol na véspera do meu aniversário. Essa semana é decisiva, semana importante, de clássico. Então é importante fazer bons treinos para chegar bem no jogo”, ponderou o atacante, que fez o gol da vitória sobre o São Raimundo no último domingo (19/03), seu 3º na temporada.

Apesar do longo tempo de casa, Jayme teve poucas oportunidades no time profissional antes de retornar ao clube, em dezembro. Por isso, o atacante busca balançar as redes pela primeira vez em um Re-Pa.

“É esse o objetivo: fazer meu primeiro gol em Re-Pa. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas tenho certeza que se a gente se dedicar ao máximo, temos a possibilidade de fazer um grande jogo e sair com a vitória. Clássico é um jogo diferente, ainda mais sendo Re-Pa. Todo mundo quer vencer, todo mundo quer fazer um bom jogo e, como falei, todo mundo está trabalhando forte essa semana” contou Jayme.

Globo Esporte.com, 22/03/2017