Gerson
Gerson

O lateral-esquerdo Gerson foi um dos novatos que mais se destacou até o momento. Mesmo sem estar na sua melhor forma, o jogador fez uma boa apresentação na sua estreia, na última partida, quando o Leão perdeu por 1 a 0 para o ASA (AL), fora de casa. Melhor condicionado, ele espera ter uma evolução em campo e, sempre que puder, aparecer mais à frente, no meio e no ataque.

Gerson comenta que desde quando chegou ao Remo, vem crescendo e se adaptando a tudo, principalmente ao clima, que era uma das grandes dificuldades iniciais.

“Na primeira semana foi bem complicado, mas agora está bem melhor. Já consegui correr melhor e respirar melhor. Creio que, para domingo (28/05), já vou estar melhor, junto com os meus companheiros”, afirmou.

Na partida contra o time alagoano, logo na sua estreia, Gerson mostrou que pode fazer várias funções. No segundo tempo do jogo, o lateral foi com tudo para frente e jogou de meia, fazendo bem este papel durante boa parte do jogo.

“O professor Josué me dá essa liberdade. Ele sabe que posso ajudar ali. Naquele jogo, conversei com o Tsunami e trocamos. Fui para o meio para ajudar, porque estava espaçado e deu certo”, contou. “Deixo nas mãos do treinador. Vim aqui para jogar na lateral e o professor tem outros jogadores no meio-campo, com qualidade, para ajudar a equipe”, concluiu Gerson.

Diário do Pará, 26/05/2017