ASA-AL 1x0 Remo (Josué Teixeira)
ASA-AL 1x0 Remo (Josué Teixeira)

Na visão do técnico Josué Teixeira, a partida se constituiu em um jogo bem ajustado, equilibrado, com o Remo bem seguro na etapa inicial, com chances de marcar gols. Para o comandante azulino, a lesão de Mikael atrapalhou os planos do Remo em campo.

“Tive de trocar o Mikael, que não estava bem no jogo. Coloquei o Ronny para trabalhar a bola pelo meio e conseguimos equiparar, mas em uma bola em velocidade, dormimos na marcação e levamos o gol. Depois, colocamos o Gerson pelo meio para abrir espaços. Gerson trabalhou bem e o Remo teve a posse de bola”, disse, admitindo que o Remo está em processo de evolução.

“Acontece em time que sendo formado e o Remo ainda está nessa formação. Demos muito espaço, tentei consertar esse detalhe com 3 volantes para se aproximarem dos laterais, mas não deu. O adversário teve méritos. Você viu que depois eles não pressionaram mais. O gol do ASA (AL) foi falha nossa e isso não pode acontecer”, disse.

Josué reclama pela falta de um meia de criação. Danilinho e Flamel estão no Departamento Médico fazendo tratamento. “Não tem desespero, estamos trabalhando sem atropelos para termos uma equipe equilibrada”, concluiu.

O Liberal, 22/05/2017