Henrique
Henrique

O jogo de domingo (23/04), entre Remo e Independente, será o 12º entre as duas equipes. Ou seja, nesta altura do Campeonato Paraense, todo mundo já se conhece. Além disso, Leão e Galo têm algumas peças que se conhecem bem. Apesar de ter algumas informações sobre o rival, os azulinos esperam focar no seu próprio potencial para tentar chegar à final do Parazão.

O zagueiro do Clube do Remo, Henrique, chegou ao futebol paraense em 2015, quando disputou o Estadual pelo Parauapebas. O defensor veio do futebol de Goiás, trazido por Léo Goiano, atual treinador do Independente.

“Léo é um treinador jovem, inteligente e que vai saber jogar esse jogo, mas não estou nem pensando muito no Independente. Estamos muito focados no nosso trabalho. Vai ser um jogo bem diferente do que estamos fazendo. Foi uma semana diferente, muito boa de trabalho”, completou o jogador.

Além de Léo Goiano, a equipe de Tucuruí também tem o volante Chicão, velho conhecido no Baenão, e o atacante Magno, um dos artilheiros do Parazão e destaque do Galo Elétrico na competição.

“Magno é um bom jogador, que esteve aqui (Remo) no ano passado, mas não teve muitas oportunidades. Ele tem qualidade, é muito rápido e precisamos ter cuidado”, destacou Henrique.

“Se a gente não sofrer gol nesta partida, temos 90% de chances de sair vitoriosos. porque lá na frente o pessoal vai resolver”, concluiu o capitão azulino.

Diário do Pará, 21/04/2017