Jussandro, Wellington Saci e Luiz Carlos
Jussandro, Wellington Saci e Luiz Carlos

O Remo encerrou, na manhã desta sexta-feira (26/08), a preparação para o jogo contra o ABC (RN), pela 15ª rodada da Série C do Brasileirão. Sob o comando do técnico Waldemar Lemos, os jogadores realizaram um treinamento tático em campo reduzido, com a ausência dos goleiros, que trabalharam separadamente.

O meia Eduardo Ramos, que não treinou na véspera por conta de dores musculares, participou das atividades normalmente. O lateral-esquerdo Wellington Saci foi liberado pelo Departamento Médico e realizou trabalhos no gramado com o fisioterapeuta Marcus Silva.

O lateral-esquerdo Jussandro sentiu uma lesão no ombro durante a movimentação e passará por exames para saber se ficará de fora do confronto contra os potiguares.

No treinamento sem goleiro, Waldemar formou o Leão com: Levy, Henrique, Max e Jussandro; Yuri, Michel Schmöller, Marcinho e Eduardo Ramos; Fernandinho e Edno. O goleiro Fernando Henrique, que cumpriu suspensão na rodada passada, deverá voltar ao gol no lugar de Douglas Borges.

Os azulinos embarcam para Natal (RN) na madrugada deste sábado (27/08), às 05h20. O elenco ainda realiza um treino na manhã de domingo (28/08), no CT do América (RN), encerrando a preparação para a partida contra o ABC (RN).

Globo Esporte.com, 25/08/2016