Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Depois de empatar com o Cuiabá (MT) fora de casa, a diretoria do Remo quer lotar o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, na 2ª rodada da Série C do Brasileirão, contra o ASA (AL), no próximo dia 30/05. O presidente André Cavalcante anunciou os valores dos ingressos com preços especiais.

“Está definido. Vamos cobrar R$ 30 na arquibancada e R$ 50 na cadeira cativa. Vamos tentar iniciar a comercialização dos ingressos a partir de terça-feira (24/05)”, adiantou.

O mandatário comentou o resultado conquistado no Mato Grosso e atribuiu o empate à falta de entrosamento. Por outro lado, Cavalcante avaliou que os pontos adquiridos fora de casa serão fundamentais caso o Remo vença os jogos em Belém.

“Falta entrosamento. A gente viu isso com clareza. O importante é que a gente começou somando 1 ponto fora de casa. Todo mundo sabe que, na Série C, é preciso somar pontos fora e ganharmos os 3 pontos em casa. Por isso, quero convocar o nosso torcedor para fazer uma grande festa na próxima rodada”, disse.

Globo Esporte.com, 22/05/2016