Michel Schmöller
Michel Schmöller

O volante Michel Schmoller está de volta ao Remo. A informação foi confirmada pelo presidente André Cavalcante nesta segunda-feira, dia 02/05. Sem mencionar quantidade, o mandatário do Leão também adiantou que a diretoria de futebol negocia a rescisão de alguns jogadores do atual elenco a pedido do técnico Marcelo Veiga.

“Michel está contratado. É volante e teve uma boa passagem pelo Remo, tinha proposta do Náutico (PE), mas optou pela volta ao Clube do Remo. Agora, sobre dispensas, creio que até o final de semana a gente tenha definido. Marcelo Veiga é quem está indicando os atletas com quem não pretende mais trabalhar. Prefiro não me estender nesse assunto, pois ainda estamos analisando cada caso”, disse Cavalcante.

Além dos volantes Michel Schmoller e Lucas Garcia, do zagueiro Brinner, do lateral-esquerdo Fabiano e dos atacantes Magno e Fernandinho, os últimos contratados, a diretoria negocia com outros atletas de várias posições. André Cavalcante, no entanto, não confirmou o número de jogadores pretendidos pelo Leão para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Temos alguns jogadores que estão negociando com o Remo, mas a contratação vai depender do andamento dessas conversas. De repente, podemos começar com o que temos, para ter folego e contratar mais na frente. O que posso dizer é que estamos negociando”, explicou.

Globo Esporte.com, 02/05/2016