Fernandinho e Allan Dias
Fernandinho e Allan Dias

O empate diante do Cuiabá (MT), na avaliação dos jogadores do Clube do Remo, acabou ficando de bom tamanho. Na saída de campo, os jogadores entrevistados salientaram se tratar de um jogo de estreia e, principalmente, o fato de o time ter jogado na condição de visitante. Para eles, o mais importante foi o Leão pontuar, ainda que tenha chegado a ter os 3 pontos nas mãos quando saiu na frente no placar.

“Quando não dá para ganhar fora, 1 ponto já é muito importante. Lá na frente, todo mundo vai ver o quanto esse ponto que conseguimos aqui vai ser muito importante. Em casa, aí sim, a gente tem de matar e não pensar em empate”, resumiu Fernandinho.

O meia Hériclis, que entrou no decorrer do jogo, resumiu sua análise sobre o resultado. “O importante é somar”, disse.

O goleiro Fernando Henrique também fez uma avaliação positiva sobre a atuação azulina. “O time se comportou muito bem. Não tivemos nenhuma preocupação e ainda atacamos muito o time deles”, disse.

O discurso dos azulinos era praticamente o mesmo, de valorização do empate. “A gente sabe das dificuldades que existem jogando fora de casa e, mesmo com essas dificuldades, conseguimos um ponto importante. Se a gente continuar assim, com certeza, vamos conseguir o nosso objetivo, que é a classificação”, afirmou Allan Dias.

Diário do Pará, 23/05/2016