Jussandro
Jussandro

Jussandro, 24 anos, lateral-esquerdo que veio da Chapecoense (SC) para o Remo por indicação do técnico Marcelo Veiga, se diz preparado para brigar pela vaga de titular. Ele respeita Fabiano e João Victor, mas vem com objetivo de fazer bom trabalho, mostrar o porquê do investimento do clube. Jussandro trabalhou com Veiga na Portuguesa (SP) e no Botafogo (SP).

“Marcelo Veiga conhece meu futebol. Se não fosse por isso, não teria me indicado. Não vim para ser mais um no elenco. Quero meu espaço, estou preparado para isso”, acentuou.

Satisfeito por estar no Remo, Jussandro disse ter muita vontade de jogar em Belém e revelou que já havia sido sondado pelos azulinos em outras ocasiões. “Agora deu certo e estou aqui, já totalmente adaptado ao elenco por ter nele vários amigos. São companheiros de clubes e isso ajuda você ficar mais à vontade e ter melhor relacionamento”, garante.

Uma coisa que o incomoda é o calor belenense. Baiano, ele conta que Salvador (BA) também é quente, mas Belém é mais. Afirmando ser um lateral bem ofensivo, apoiando o ataque, adianta que não terá problema na posição, pois sabe também defender. Uma boa razão para o lateral para aceitar o convite azulino foi o apoio que a torcida dá ao time.

“Além de acompanhar os jogos do Remo, meus companheiros tinham me falado da torcida remista. Ela é extraordinária, apaixonada pelo clube. Isso estimula o jogador desempenhar melhor sua missão. Estou feliz e já bem entrosado com o pessoal”, ressaltou.

Amazônia, 28/05/2016