Wellington Saci
Wellington Saci

O treinador Waldemar Lemos não vai ter problemas para escalar o Remo para a partida contra o ABC (RN), na próxima segunda-feira (29/08), pelo menos se depender do Departamento Médico do clube. O zagueiro Max, que esteve fora das duas últimas rodadas por conta de uma lesão no tornozelo, deve retornar no jogo em Natal (RN).

“Max está praticamente 100%. Já fez todos os exames e está tudo certo com ele. Hoje (quarta-feira) já participou do treino físico e amanhã (quinta-feira) provavelmente participará do treino com bola com o restante do grupo para ver se estará apto para o jogo contra o ABC (RN)”, disse Ricardo Ribeiro.

Outra que preocupava era o lateral Wellington Saci, que deixou o jogo contra o Confiança (SE) sentindo dores na coxa, mas o jogador realizou exames e também não será uma preocupação para o treinador azulino.

“Ele (Saci) sentiu uma dor na região posterior da coxa durante o jogo. Fizemos um ultrassom e não houve estiramento. Há apenas um hematoma na parte posterior do músculo e ele já iniciou fisioterapia. Nossa intenção é de que ele esteja à disposição do treinador para segunda-feira (29/08)”, informou Ribeiro.

Globo Esporte.com, 24/08/2016