São Francisco 1x0 Remo (Eduardo Ramos)
São Francisco 1x0 Remo (Eduardo Ramos)

Com uma marcação forte do time do São Francisco, os meias Eduardo Ramos e Marco Goiano não conseguiram mostrar o mesmo futebol da última partida contra o Águia. Assim como eles, o Remo todo não jogou bem e voltou a mostrar fragilidades na parte defensiva. Além disso, Ciro seguiu isolado, recebendo poucas bolas, tendo que sair muito da área para participar das jogadas.

“Não tem justificativa. Tivemos dificuldades de sair jogando. Eles vieram com uma marcação muito forte, com a proposta de sair com velocidade e deu certo. Vamos trabalhar agora, durante o Carnaval, para nos recuperarmos para o próximo jogo”, analisou Leston Júnior.

Segundo o técnico, a equipe azulina se apresentou de maneira regular e estas dificuldades encontradas no jogo são normais, pois a equipe ainda está sendo montada.

“Foi uma apresentação regular, assim como contra o Águia. Só que o time ainda está em formação. Montar um time não é fácil. Estamos em evolução e vamos nos ajustando no dia-a-dia”, avalia o comandante.

Um dos maiores questionamentos foi sobre o esquema com três volantes, isolando Ciro no ataque. Com a entrada de Léo Paraíba, o time melhorou com dois homens na frente. Mesmo assim, o treinador azulino afirma que não mudará de formação.

“Vamos manter o esquema. Não é porque perdemos que é ruim, ou que ganhamos que é bom. Como disse, o time ainda está em formação”, concluiu.

Diário do Pará, 04/02/2016