Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

Sem a presença do meia Eduardo Ramos, poupado do treinamento por conta de dores musculares, o técnico Leston Júnior realizou nesta sexta-feira, dia 12/02, no campo do Deca, um trabalho técnico e tático dando prioridade aos cruzamentos, posse de bola e finalizações. A equipe azulina se prepara para o amistoso diante do Nacional (AM), neste domingo, 14/02, na Arena da Amazônia.

O comandante azulino realizou algumas alterações no esquema tático da equipe, saindo do 3-5-2 para o 4-4-2. No time titular, Henrique saiu para a entrada de Ítalo, Murilo ficou com a vaga de Levy na lateral-direita, Yuri ganhou a preferência no lugar de Michel no meio-campo e Edicleber substituiu Eduardo Ramos.

Com isso, a equipe formou com: Fernando Henrique; Murilo, Ítalo, Max e João Victor; Chicão, Yuri, Marco Goiano e Edicleber; Ciro e Léo Paraíba.

“Procuramos fazer uma variação. A equipe que começa é basicamente a que vinha treinando. Poupamos o Eduardo da movimentação, devido ele ter tido um desgaste maior no treino. A mudança no esquema é para que a gente melhore em todos os aspectos e que tenhamos um poder ofensivo maior. Estamos trabalhando em cima disso e fazendo alguns ajustes”, contou o treinador azulino.

No final do treino, o treinador divulgou a lista de relacionados com 18 atletas para o amistoso. A delegação azulina segue viagem para Manaus (AM) na noite deste sábado, dia 13/02. Remo e Nacional (AM) se enfrentam domingo, dia 14/02, às 19h (horário de Belém), na Arena da Amazônia.

Confira a lista de relacionados do Remo:

Goleiros: Fernando Henrique e André;
Laterais: Levy, Murilo e João Victor;
Zagueiros: Henrique, Max e Ítalo;
Volantes: Chicão, Yuri, Michel e Alisson;
Meias: Eduardo Ramos, Marco Goiano e Edicleber;
Atacantes: Ciro, Léo Paraíba e Whelton.

Globo Esporte.com, 12/02/2016