Renato Justi
Renato Justi

O Remo acertou oficialmente a rescisão de contrato com o zagueiro Renato Justi. O atleta, inclusive, já deixou Belém. Ele tem vínculo com o Anápolis (GO) e retorna ao clube goiano após ter disputado apenas uma partida pelo Leão na Série C do Brasileirão.

A diretoria do Remo tentou a contratação de Renato Justi em diversas oportunidades ao longo da temporada, mas só oficializou o reforço no dia 02/09.

O jogador foi titular na derrota por 4 a 1 para o Fortaleza (CE), pela penúltima rodada da fase de classificação do Grupo A, onde deixou uma boa impressão técnica ao marcar o único gol azulino no confronto, em um bonito chute de fora da área.

Renato Justi ficou de fora da última partida do Remo na competição, contra o América (RN), pois se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo sofrida na partida contra os cearenses.

Além do defensor, até o momento, apenas o atacante Luiz Carlos “Imperador” deixou o clube. O Remo ainda tenta, no STJD, retornar à Série C. O goleiro Fernando Henrique também está próximo de confirmar a rescisão contratual.

Globo Esporte.com, 28/09/2016