Waldemar Lemos
Waldemar Lemos

O primeiro treino do Remo sob o comando de Waldemar Lemos não teve novidades no time titular, mas mostrou que o novo técnico está cheio de disposição. Mesmo com os seus 62 anos, o comandante azulino não parou um minuto, correndo bastante e dando várias orientações aos jogadores no Baenão.

O time trabalhado por ele foi o mesmo testado na quarta-feira (29/06) pelo auxiliar-técnico João Neto, dando a entender que deve manter a equipe para o jogo de segunda-feira (04/07), contra o Salgueiro (PE), fora de casa.

Com Levy, Allan Dias e Fernandinho no Departamento Médico; Murilo aprimorando a parte física; Ednei e Brinner deixando o clube; e Michel Schmöller suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Sílvio, Henrique, Chicão e Patrick ganham oportunidades.

Assim, a provável escalação deve ter Fernando Henrique; Levy (Sílvio), Max, Henrique e Fabiano; Chicão, Yuri, Wellington Saci e Eduardo Ramos; Patrick e Edno. O treinador vai ter mais um treino na manhã desta sexta-feira (01/07) para definir o time para o confronto. A viagem para Salgueiro (PE) está marcada para 04h de sábado, 02/07.

Globo Esporte.com, 30/06/2016