Zé Teodoro
Zé Teodoro

O técnico Zé Teodoro reconheceu a superioridade do Paysandu na derrota por 3 a 1 no clássico Re-Pa deste domingo, 29/03, pelo Campeonato Paraense. O treinador do Remo acredita que os erros foram ocasionados, principalmente, pelo gol do rival, marcado logo aos 2 minutos de partida.

“Temos que ter humildade para reconhecer que o adversário foi melhor, superior nos dois tempos. Não conseguimos nos encontrar no primeiro tempo, jogamos sem organização e marcação. Pagamos caro por aquele gol logo no início. Em clássicos, esse tipo de coisa não pode acontecer. Equilibramos no segundo tempo, esperava a reação e aconteceu o terceiro gol. Tivemos os desgastes pela sequência de jogos e não descansamos, isso também pesou”, argumentou.

O setor defensivo do Remo foi um dos mais problemáticos na derrota. Os zagueiros Ciro Sena e Igor João apresentaram falhas individuais que poderiam ter proporcionado outras oportunidades de gol. Zé Teodoro preferiu não citar nominalmente os atletas que tiveram atuações irregulares na partida e espera uma recuperação do time no confronto da próxima quinta-feira, contra o Atlético (PR), a partir das 21h50, no Mangueirão, na estreia azulina na Copa do Brasil.

“Não quero transferir nada para ninguém. Erros acontecem e temos que trabalhar em cima deles. A questão emocional existe, mas estou equilibrado, tranquilo. Precisamos resolver as coisas com calma. A torcida queria que nós ganhássemos, mas a vitória vai chegar no momento certo. Ainda estamos dependendo de nós para buscar a vaga no Paraense. Agora é pensar na Copa do Brasil, encontrar a melhor equipe para esse jogo”, concluiu.

Globo Esporte.com, 29/03/2015