Jadílson e Max
Jadílson e Max

O Remo estreia na segunda fase da Copa Verde diante do Princesa do Solimões (AM), na próxima segunda-feira, 09/03, em Manaus (AM). A semana que antecede o jogo é a oportunidade de ajustar os últimos detalhes. De volta ao time titular azulino, após cumprir suspensão contra o Castanhal, o zagueiro Max vê o Leão Azul em evolução e acredita que os detalhes serão acertados com o entrosamento.

“Já tivemos uma grande melhora em relação aos primeiros jogos da temporada. Estamos há 4 partidas sem sofrer derrotas e vejo todo mundo aqui muito empenhado em buscar as melhoras que o time ainda precisa. Ainda falta um pouco de entrosamento, mas isso nós vamos ganhar com treinamento e ritmo de jogo. Com o tempo, nós vamos chegar ao nosso ponto ideal e não vamos mais cometer os erros que vínhamos cometendo”, avaliou o defensor.

Em relação ao compromisso fora de casa, contra o time amazonense, pela Copa Verde, Max pediu tranquilidade aos seus companheiros. “Na segunda-feira temos um compromisso importante. É ter tranquilidade e calma para ver o que o time pode acertar e assim chegar em Manaus (AM) e fazer um grande jogo”, disse o capitão remista.

Amazônia, 05/03/2015