Chicão e Aleílson
Chicão e Aleílson

Quando o Remo estrear no Campeonato Brasileiro, o elenco completará mais de 40 dias de preparação, tempo mais do que suficiente para que o time chegue bem aos jogos.

Para o preparador físico Róbson Melo, até aqui a preparação tem saído dentro do que foi planejado pela comissão técnica, o que o deixa esperançoso em um bom desempenho físico nas partidas.

“Estou satisfeito com o trabalho que vem sendo feito e com o desempenho desses atletas. Tenho certeza que vamos estrear como havíamos prometido. Sem lesão e com os jogadores trabalhando na reta final da preparação técnica e fisiológica. Cacaio está lapidando os jogadores e tento moldar um pouquinho mais a parte física, haja vista que alguns atletas precisam dessa melhora”, comentou o profissional.

O atacante Aleílson avisa de antemão que nenhuma desculpa poderá ser usada quanto à preparação. Segundo ele, fazia tempo que não se sentia tão bem fisicamente e tem sentido isso na reação dos companheiros.

“Não vamos poder reclamar de tempo de preparação. Fisicamente estamos bem demais, todos aqui ressaltam isso”, confirmou o atleta azulino.

O Liberal, 03/07/2015