Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Quando entrarem em campo, Remo e Gavião não devem ter a empolgação de um Mangueirão lotado, devido domingo (29/03) termos um clássico Re-Pa. Porém, o jogo para as duas equipes vale bastante. Do lado azulino, o Remo busca manter a série de 8 jogos sem perder – 6 vitórias e 2 empates -, enquanto o time indígena precisa de um bom resultado, pois, em caso de derrota, o rebaixamento é quase inevitável.

Dentre os desfalques, o Leão não vai ter o volante Alberto, suspenso, que ao lado de Eduardo Ramos é o artilheiro do time na temporada com 4 gols. Em compensação, Zé Teodoro ganha os retornos do lateral Alex Ruan, que deve ser improvisado no meio, e do meia-atacante Bismark, dupla recuperada de lesão.

Já o Gavião não conta mais com o atacante Arú, que esse ano foi pouco utilizado pelo treinador Vitor Jaime e pediu rescisão de contrato. Monga, artilheiro do Parazão com 4 gol ao lado de Jayme, do São Francisco, e Bruno Maranhão, do Paragominas, é a grande esperança de um bom resultado do Gavião.

A arbitragem será de Marco Antônio Mendonça, com a assistência de Rafael Ferreira Vieira e Dimmi Yuri Cardoso. Remo e Gavião se enfrentam nesta quinta-feira (26/03), a partir das 20h30, no Mangueirão, em Belém.

O Leão vai ter como desfalques os zagueiro Max e Ciro Sena, ambos no Departamento Médico, além do volante Alberto, que está suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Roberto e o atacante Cleo, lesionados, são os grandes desfalques do time indígena, e devem ser substituídos por Preto Marabá e Ricardinho.

O treinador Zé Teodoro deve manter a base da equipe que enfrentou o Cametá, na última rodada da competição, com o time atuando no 4-4-2, tendo Fabiano; Levy, Raphael Andrade, Igor João e Jadílson; Dadá, Felipe Macena, Alex Ruan e Eduardo Ramos; Val Barreto e Bismark.

Vitor Jaime deve escalar o Gavião com Mumu; Gil Bala, Preto Marabá, Max Mello e Edinaldo; Júlio Cesar, Paulinho 47 e Diogo Piraca; Bombom, Monga e Ricardinho.

Globo Esporte.com, 26/03/2015