Cacaio e Fred Gomes
Cacaio e Fred Gomes

Enquanto busca por mais reforços, a diretoria do Clube do Remo tenta amarrar acordos com atletas que não interessam para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Quatro jogadores devem se despedir do Baenão.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol azulino, Cláudio Bernardo. “Temos uma lista, mas a decisão final será do treinador Cacaio, que está chegando a Belém. Ele dará o veredito e nós o aplicaremos”, frisou.

Vale lembrar que, até agora, sete atletas deixaram o Remo oficialmente, foram eles: os goleiros Camilo e Douglas; o lateral-direito Cláudio Allax; o lateral-esquerdo Jadílson; o volante Alberto; e os meias Bismark e Mateus Carioca.

Deste grupo, o zagueiro Ciro Sena chegou a ser recebido em reunião para acertar sua rescisão, mas teve o caso reconsiderado a pedido de Cacaio e foi reintegrado ao elenco que disputará a Série D nacional.

A competição está marcada para o dia 12/07, com o Leão estreando contra o Vilhena (RO), fora de casa. Ao todo, 40 clubes participarão do certame, que irá até o dia 15/11. O início da preparação azulina para a disputa está marcado para esta quarta-feira (27/05), quando todo o elenco se apresentará no Baenão.

ORM News, 25/05/2015