Fred Gomes
Fred Gomes

Na noite de ontem (03/03), quando retornava da capital cearense rumo a Belém, Fred Gomes aproveitou para comentar a situação dos reforços pretendidos pelo técnico Zé Teodoro. A viagem, que teve caráter particular, foi complementada com a sondagem e algumas negociações envolvendo atletas.

Segundo ele, possivelmente ainda hoje dois nomes podem ser anunciados pela diretoria. O executivo ainda deixou escapar que os contatos foram fechados na capital cearense, reforçando a expectativa de que os novos contratados devam mesmo vir da região Nordeste.

“Vim para Fortaleza (CE) resolver um problema particular e aproveitei para isso. Fiz dois contatos e espero fechá-los até agora à tarde. Temos alguns nomes e a qualquer momento podemos anunciar”, revelou.

Se os contratos forem acertados, o elenco azulino terá um acréscimo, possivelmente, de um meia e um atacante de área. O desejo do técnico Zé Teodoro era contar com 5 reforços, mas a ideia foi descartada pela diretoria. Atualmente, o Leão Azul tem um plantel composto por 30 atletas, sendo 8 originários das categorias de base.

Diário do Pará, 04/03/2015