Cacaio
Cacaio

A inédita classificação do Clube do Remo para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D foi acompanhada por 29.838 torcedores presentes no Mangueirão. Empurrados pelos gritos que ecoavam nas arquibancadas do estádio, os atletas tiveram motivação de sobra para construir a ampla vitória sobre o Palmas (TO), por 3 a 0, na tarde deste sábado (03/10).

Além de ajudar o time, o Fenômeno Azul também contribuiu com os cofres do clube. A arrecadação total da partida foi de R$ 1.034.082,00, dinheiro que será muito importante para quitar pelo menos uma parte dos salários atrasados dos jogadores e de outros funcionários remistas.

“O torcedor confia na gente. Sempre que pedimos, sempre que convocamos, o torcedor vem para o estádio. A pressão é necessária. Vamos jogar com o apoio do nosso torcedor. A gente devia ter o apoio de todos os setores possíveis. Temos muitos problemas internos, mas em momento algum os jogadores vieram aqui para falar sobre isso”, desabafou o técnico Cacaio.

Depois de uma semana tensa, em função da atuação apática do time no jogo de ida, o treinador saiu do Mangueirão aliviado com a superação dos seus comandados dentro das quatro linhas.

“Saiu o peso. Agora tem o outro peso que é chegar ao objetivo máximo, que é a Série C, porque se não conseguirmos, não vai adiantar nada tudo aquilo que construímos a partir de abril, quando assumimos o comando da equipe”, ressaltou o técnico.

Portal Arquibancada, 03/10/2015