Josy
Josy

Com os confrontos e os mandos de campo já definidos para a segunda fase da Copa Verde, o Remo se prepara para mais uma vez tentar chegar à fase semifinal da competição. Desta vez, o Leão enfrentará o Princesa do Solimões (AM). Além do adversário amazonense, o Leão terá pela frente um ex-jogador remista no elenco adversário.

Revelado pelo Rio Branco (AC) e com 26 anos, o meia Josy Braz chegou ao Remo em 2013, quando atuou no elenco comandado pelo técnico Flávio Araújo. Josy veio para o Leão indicado pelo Rei Artur. O atleta está ansioso para encarar seu ex-clube.

“É um jogo decisivo, fiz grandes amigos em Belém durante minha passagem pelo Remo. Estou ansioso, quero que chegue logo o dia do jogo, rever amigos e matar um pouco da saudade de Belém”, comentou o atleta.

Josy lamentou a falta de oportunidades quando atuou no Remo e comentou a situação azulina. “Tive uma passagem sem grandes chances. Quase não tive oportunidade de jogar. Não tenho mágoas de ninguém no clube, mas lamento por não ter tido oportunidade de mostrar meu futebol neste grande clube, que é um gigante adormecido no cenário nacional”, disse.

Perguntado sobre o fato da vaga ser decidida em Belém , o atleta manteve os pés no chão. “Com a decisão no Pará, o nosso objetivo é focar bem na primeira partida, em casa”, frisou.

Remo e Princesa disputam uma vaga na semifinal da Copa Verde 2015. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para o dia 09/03, no Estádio da Colina, em Manaus (AM), e o jogo da volta para o Mangueirão, no dia 21/03.

ORM News, 25/03/2015