Mateus Muller
Mateus Muller

Durante o tempo que esteve em campo contra o Palmas (TO), o lateral-esquerdo Mateus Muller jogou tão bem que fez a torcida esquecer, por alguns minutos, que o Remo estava com um jogador a menos. Favorito a assumir a vaga no jogo de ida das quartas de final da Série D, contra o Operário (PR), o atleta afirma que quer ir para o jogo.

“Sem menosprezar o trabalho de ninguém, acho que o professor vai escolher quem estiver em melhor condição, mas o atleta tem que ter a mentalidade de querer ser titular, de querer jogar e eu quero”, comentou o jogador.

Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o atleta, formado na base do Palmeiras (SP), elogia o titular Alex Ruan e afirma que é uma responsabilidade grande assumir a lateral do time.

“Tenho de estar focado pra manter o ritmo do Alex, porque ele vinha muito bem. Meu trabalho e minha cobrança é para procurar corresponder às expectativas e dar meu melhor, independente da forma como for atuar. Se for para defender ou apoiar, tanto faz, quero ajudar o grupo”, comentou o lateral, que tem bom passe e saída para o ataque.

Sobre o adversário de sábado, 10/10, Mateus prega respeito ao “Fantasma” paranaense. “Conhecer, não conheço o time, mas sei que foram campeões paranaenses, derrotando Atlético (PR), Coritiba (PR) e Paraná (PR). Tem que respeitar os caras, estão fazendo um grande trabalho também, mas o foco do nosso time é a classificação. Então, vamos pensando na vitória ou, no mínimo, um empate para vir para o Mangueirão e decidir em casa”, comentou o lateral-esquerdo.

Diário do Pará, 07/10/2015