Remo 3x0 Palmas-TO (Kiros)
Remo 3x0 Palmas-TO (Kiros)

O atacante Kiros desencantou e, neste sábado (03/10), marcou 2 gols, sendo um de cabeça. Foi um dos jogadores que mais se doou em campo, travando um bom duelo com a zaga do Palmas (TO).

“Prometi luta e determinação e tudo aconteceu. Infelizmente, cansei, mas foi bonita a nossa atuação e provamos a nossa superioridade. Não fiz um bom jogo lá (Palmas-TO), mas hoje (sábado), já bem ambientado com os companheiros, joguei como quis. Estou feliz e queria primeiro agradecer a Deus pela vitória e pelos gols, e depois aos companheiros e a essa torcida maravilhosa que acreditou em nós. Em casa e com esse apoio, vamos dar muitas alegria para todos eles”, disse.

Para Kiros, a semana de cobrança resultou em uma mudança de atitude. “Daqui para, frente será diferente. Passamos por mais uma etapa e agora é trabalhar esperando o nosso adversário”, comentou.

Kiros marcou o segundo gol se antecipando e tocando a bola na frente do zagueiro. “Léo comemorou muito, mas o gol foi meu”, afirmou. Aliás, por exagerar na comemoração em direção ao banco do Palmas (TO), ele foi punido com cartão amarelo.

Já o técnico Cacaio não conversou com a imprensa no final do jogo, mas gesticulou, dando sinal de que falaria na coletiva. Assim o fez. Começou falando da semana de trabalho, que foi de muita cobrança da torcida.

“Sabíamos da pressão. Quem vem de derrota sabe o risco, mas que tem confiança não tem nada a perder. Confio no elenco, os jogadores são responsáveis e veio o resultado. Vencemos bem e estamos na luta. O jogo foi bem disputado, o time sentiu o desgaste do primeiro tempo e no segundo não foi o mesmo. Contudo, aquilo que foi discutido na semana, aconteceu da melhor forma. O time foi aplicado, se superou em campo com os gols marcados. A pegada foi forte”, disse.

“Agora vamos ter uma semana para trabalhar. Nada mudou. Vencemos a primeira batalha e tem outra mais forte pela frente. Isso faz parte do desafio de todos. Quando vim em abril para o Remo, sabia das dificuldades, das cobranças e estamos superando todas”, destacou, agradecendo a presença da torcida azulina no Mangueirão, que recebeu um público de quase 30 mil torcedores.

Amazônia, 04/10/2015