Remo 2x1 Gavião (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 Gavião (Eduardo Ramos)

Na formação montada pelo técnico Zé Teodoro, o Remo novamente entrou modificado no setor de meio-campo e ataque. O único a permanecer na posição de origem foi o meia Eduardo Ramos. Já o companheiro de área, Bismark, foi deslocado para a frente, formando dupla de ataque com Val Barreto. Apesar disso, o resultado foi positivo e ambos se tornaram os nomes da partida pelo lado azulino.

Somando a atitude do armador com o senso de oportunismo do novo atacante, o Remo fez 2 gols ainda no primeiro tempo e poderia ter feito mais, não fosse a penalidade desperdiçada por Eduardo Ramos, aos 27 minutos da etapa inicial. Antes, aos 11′, o próprio Eduardo arrancou em velocidade forçando o escanteio que, cobrado por ele mesmo, foi certo na cabeça de Bismark.

“Graças a Deus pude fazer os gols. O objetivo é esse, a gente treina para fazer na hora do jogo e vamos continuar correndo atrás”, comentou Bismark, que alcança os dois primeiros gols no Parazão.

A dupla novamente aprontou, quando Eduardo correu pela direita, lançou Levy, que cruzou para o chute de Alex Ruan; na sobra, após bater na trave, a bola parou nos pés de Bismark, que não teve muito trabalho para ampliar.

“Foi um jogo difícil, mas nós sabemos que as coisas estão indo bem. O time está crescendo. Agora é lutar para manter esse esquema e torcer que os gols continuem saindo”, avaliou Eduardo Ramos.

Diário do Pará, 27/03/2015

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 2×1 Gavião.