Igor João, Max e Raphael Andrade
Igor João, Max e Raphael Andrade

Até o momento, a campanha do Remo é positiva na Copa Verde, com 2 jogos e 2 vitórias, 4 gols marcados e nenhum sofrido, bem diferente do Estadual. Porém, mesmo sem levar gol na competição, a equipe está de olho na arma que o adversário da próxima fase, o Princesa do Solimões (AM), pode utilizar: as bolas paradas.

“Já estamos sabendo dessa informação. Sabemos desse ponto positivo da equipe deles. Estamos trabalhando em cima disso e temos que estar focados, pois futebol são detalhes. É manter a marcação forte nesses jogadores que são bons nas bolas paradas. Temos que neutralizar”, explicou Max.

Com o bom desempenho do Leão nas últimas partidas, Zé Teodoro deve manter o mesmo time que vinha atuando como titular. “Está todo mundo se dedicando ao máximo. O professor está cobrando muito, às vezes tem até uma discussão um com outro, mas é besteira de treino. É continuar com esse foco. Teremos um jogo difícil diante da equipe do Princesa”, declarou.

Remo e Princesa do Solimões (AM) se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 09/03, às 21h30, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM).

Globo Esporte.com, 05/03/2015