Cacaio
Cacaio

Conforme vem trabalhando no decorrer da semana, o Clube do Remo pode apostar na mesma formação que vem sendo utilizada em jogos decisivos, a exemplo da partida contra o Paragominas, que garantiu a vaga na final do segundo turno. Se as expectativas se confirmarem, o Leão Azul deve entrar em campo no tradicional 4-4-2, com variações no meio-campo e ataque.

A base do time é a mesma: no gol, Fabiano vem sendo titular, enquanto Ilaílson pode entrar mais uma vez improvisado na ala direita. A opção direta, caso não queira arriscar um volante na função, pode ser o retorno de Levy. Uma das grandes novidades do time é a permanência de Warian Santos, o Ameixa, na cabeça de área, formando com Dadá a proteção da defesa.

No meio-campo, Ratinho e Eduardo Ramos despontam como as principais peças. Na frente, Bismark tende a ser o sucessor de Rony, ao lado de Rafael Paty. No banco de reservas ainda existe peças que alternariam esse cenário. Uma delas é o atacante Sílvio, que entrou no último Re-Pa e marcou o gol que levou a decisão para os pênaltis. Com ele, Cacaio pode inserir um terceiro atacante ou recuar Bismark para manter um homem de área.

As possibilidades são variadas, mas por enquanto o técnico Cacaio prefere não criar maiores expectativas no time. “A gente poderia entrar com o Ilaílson na direita ou na cabeça de área, tem várias opções para fazer. Os jogadores estão aceitando o que estou falando na boa e isso é importante. Vamos fazer o máximo para conseguir a vitória. Ainda tem o garoto Sílvio para ficar um time mais ofensivo”, informa.

Diário do Pará, 26/04/2015