Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

O atacante Flávio Caça-Rato pediu para deixar o Remo. O jogador, junto com o zagueiro Ciro Sena, se mostraram insatisfeitos com a proposta da diretoria azulina em pagar apenas uma parte dos salários atrasados referente ao mês de fevereiro, porém, apenas Caça-Rato disse que queria sair do elenco.

O executivo de futebol do clube, Fred Gomes, afirmou que a rescisão contratual deve acontecer na tarde desta quarta-feira, 01/04.

“Ontem o presidente (Pedro Minowa) se reuniu com os atletas para comunicar que não iria cumprir o acordo de pagar a totalidade do mês de fevereiro, apenas uma parte. Ele (Caça-Rato) não aceitou a situação e pediu desligamento do clube. Não posso dizer que ele não é mais atleta do Remo, já que ainda tem contrato conosco, mas devemos nos reunir ainda hoje para oficializarmos esse desejo dele em não continuar, sendo uma rescisão amigável”, explicou Fred.

Flávio Caça-Rato foi considerada a principal contratação do Remo para a temporada. Ele desembarcou em Belém no dia 08/01, após fazer sucesso no Santa Cruz (PE), sendo recepcionado por centenas de jogadores no aeroporto.

A estreia não poderia ter sido melhor. No clássico Re-Pa pela chamada “Copa da Amazônia”, o atacante marcou o gol na última cobrança de pênalti que garantiu o conquista da competição ao Leão.

Ao comando do técnico Zé Teodoro, iniciou o Campeonato Paraense como titular, mas foi perdendo espaço ao longo dos jogos. Ao todo, Caça-Rato marcou 3 gols na passagem pelo clube paraense.

Globo Esporte.com, 01/04/2015