Arena da Floresta
Arena da Floresta

Tudo o que os azulinos querem é jogar em um gramado bom. Pelo menos essa é a principal reclamação do elenco do Remo nesta Série D, onde o Remo já visitou gramados muito ruins como os de Vilhena (RO) e Boa Vista (RR). Nem quando era o mandante do jogo, o Leão teve folga, afinal o piso da Arena Verde, em Paragominas, está muito longe do ideal.

O único de todos os 6 jogos que o Remo fez até agora que o gramado dava as devidas condições de jogo foi em Manaus (AM). Coincidência ou não, foi na capital amazonense onde o time fez sua melhor partida em toda a Série D, vencendo o Nacional por 1 a 0, dentro da Arena da Amazônia.

No domingo, 06/09, a tendência é que os azulinos encontrem um gramado bom na Arena da Floresta e a expectativa é fazer mais um jogo que mostre a capacidade do time.

“Esperamos que esteja bom lá também. Nosso time vai conseguir render bem e mostrar um bom futebol”, disse o técnico Cacaio.

Pelo time armado no coletivo, os azulinos devem explorar a velocidade nessa partida contra o Rio Branco (AC).

“Gramado bom ajuda todo mundo, mas a gente tendo garotos de velocidade como Edicleber e Sílvio, facilita chegar com mais facilidade e tentar fazer os gols que a gente precisa”, disse o zagueiro Max.

Portal Arquibancada, 01/09/2015