Pipico
Pipico

Autor de 12 gols na Série B do Brasileirão, o atacante Pipico foi um dos destaques da campanha do Macaé (RJ) na competição. Apesar do rebaixamento do clube à Série C do ano que vem, ele admite que vem recebendo propostas de outros times. O jogador, que passa férias com familiares no Rio de Janeiro, afirmou que tem contrato com o seu atual clube até abril de 2016, mas que isso não impediria um acerto com outra equipe.

“As propostas estão chegando. Ainda tenho contrato com o Macaé (RJ) até o ano que vem, mas vou sentar com o presidente e rever algumas coisas, o que podemos fazer, resolver situações”, comentou.

Entre os interessados em Pipico, estaria o Clube do Remo, mas a diretoria azulina não fala sobre contratações até o anúncio oficial. O atleta disse saber da sondagem e não descarta vestir a camisa do Leão Azul na próxima temporada.

“Diretamente, até mim, não chegou nada ainda, mas fiquei sabendo através de uma pessoa próxima, nesse interesse do Remo. Estou no aguardo das coisas e ainda não tem nada certo. Estou aberto a qualquer negociação e o Remo é um clube grande”, comentou.

Globo Esporte.com, 01/12/2015