Remo 3x0 Izabelense (Tsunami)
Remo 3x0 Izabelense (Tsunami)

Mesmo muito criticado, o jogo amistoso contra o Izabelense rendeu excelentes frutos ao Clube do Remo. Segundo o diretor de futebol Sérgio Dias, o caixa da partida foi melhor do que aquele obtido na temporada em Paragominas.

“Ganhamos mais dinheiro neste jogo do que somando os 3 em Paragominas. A nossa torcida é fantástica, mesmo em um domingo de muito sol e sem nenhum ponto em jogo, encaixamos quase 1.500 pessoas. O dinheiro arrecadado, pouco mais de R$ 20 mil, serviu para pagarmos honorários de advogado, a energia elétrica do Baenão, alimentação e outras despesas pequenas. Também pagamos uma cota ao Izabelense”, disse.

O dirigente confirmou ainda que no próximo dia 20/09 haverá outra folga no calendário da Série D e um novo amistoso deve ser arranjado.

“Ainda não definimos qual será o adversário. Pensamos na Tuna, mas vai depender deles aceitarem o convite. Do contrário, vamos acertar com o Castanhal, que está se preparando para a Segunda Divisão do Parazão”, disse.

O amistoso de setembro também será usado para que o clube preste homenagens aos dirigentes Raphael Levy, Antônio Carlos Teixeira, Marcelo Carneiro, Bolívar Fernandez, Osvaldo Campos e César Castilho, campeões brasileiros da Série C em 2005.

Amazônia, 01/09/2015