Diego Carioca
Diego Carioca

Com a fase classificatória do Campeonato Paraense finalizada, a diretoria de futebol do Clube do Remo iniciou os trabalhos de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série D. Os azulinos miram quatro jogadores que tiveram destaque no Parazão 2014.

Ainda sem a vaga no Brasileirão garantida, o Leão Azul está próximo de anunciar quatro reforços para o segundo semestre. Os jogadores Diego Carioca e Aleílson (Paragominas), Rafael Paty (Santa Cruz de Cuiarana) e Robinho (Cametá) são nomes fortes para vestirem a camisa azulina no campeonato nacional.

Destaque do Jacaré neste ano, o volante Diego Carioca confirmou que o Leão o procurou e que está muito perto do Baenão. “Teve contato sim. Estamos conversando. Diria que a negociação está com 98% para acontecer. Conversei com o presidente (Zeca) Pirão ontem e hoje à tarde irei ao Baenão para assinar o contrato e depois me reapresentar ao término do Estadual”, revelou o jogador.

Diego Carioca também contou que o seu companheiro de clube, Aleílson, está próximo de vestir azul-marinho no segundo semestre. “Tem o Aleílson e o Rafael Paty também. No caso do Aleílson, ele ainda tem contrato com o Paragominas, mas está conversando com a diretoria para resolver este assunto e depois ir jogar pelo Remo. Ainda tem o Robinho”, explicou.

ORM News, 14/04/2014