Manoel Ribeiro
Manoel Ribeiro

Faltam cerca de 40 dias para as eleições presidenciais do Remo e o nome mais falando como um dos principais candidatos é o do grande benemérito e presidente do Conselho Deliberativo azulino, Manoel Ribeiro. Segundo o experiente dirigente, há sim uma intenção de um grupo de remistas em recolocá-lo de volta ao cargo máximo do Leão.

“Nossa coletividade é muito grande e estou desde 1955 dentro do Remo. Precisamos ver se tem outras pessoas que tenham condições, porque assim não vamos precisar forçar outra vez que eu seja presidente do Remo”, explicou.

Apesar de já estar há mais de 60 anos dentro do clube, Manoel Ribeiro afirma que se for preciso, ele assume mais uma vez este papel, que talvez seja até em uma chapa única.

“Se meu nome for para unir o Remo todo, é evidente que temos que aceitar”, encerrou o presidente do Condel, que não confirmou um nome para ser seu vice-presidente. Entretanto, segundo informações de bastidores, o escolhido seria o chefe do Departamento Médico azulino, doutor Ricardo Ribeiro.

Diário do Pará, 01/10/2016