Dayse Silva – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Dayse Silva – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

No último final de semana, a azulina Dayse Silva disputou a Taça São Paulo, primeiro evento oficial do calendário da Confederação Brasileira de Boliche na temporada 2024.

Dayse fez dupla com Roseli Santos e garantiram o 1º lugar da competição. Ao todo, foram 2 medalhas de ouro e a melhor partida do campeonato.

Com a vitória, a azulina garantiu vaga na Seleção Brasileira e irá representar o país nos Jogos Pan-americanos, que serão realizados em agosto, nos Estados Unidos.

“Muito feliz pela conquista. Foi uma taça difícil e muito competitiva. Não começamos bem, mas no segundo dia jogamos bem e assumimos a liderança e assim terminamos. Sempre uma honra representar nosso Estado e o Clube do Remo”, disse Dayse.

O próximo desafio do boliche azulino será o Campeonato Brasileiro de Times, que acontecerá no mês de março, em Brasília (DF).

Site Oficial do Clube do Remo, 29/01/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns as guerreiras leoas do boliche, honrando o manto sagrado azulino, isso que é um clube de verdade. Leãooooo!

  2. Um CLUBE tem que disputar e se destacar em várias modalidades,assim sendo,o REMO é único no Norte desse País,onde disputa Natação,boliche e até fórmula V,o que o qualifica como CLUBE e não somente time,como uns e outros que só vivem de futebol.

Comments are closed.