Sofia Overal – Foto: Divulgação (Clube do Remo)
Sofia Overal – Foto: Divulgação (Clube do Remo)

A natação do Clube do Remo garantiu o título do 64º Festival CBDA Norte-Nordeste de Clubes Mirim/Petiz – Troféu Kako Caminha. A competição foi realizada no último final de semana, no parque aquático da Vila Parahyba, na cidade de João Pessoa (PB).

Os nadadores azulinos que disputaram nas categorias mirim e petiz conquistaram a taça com 2.611 pontos. Ao todo, foram 42 atletas representando o Leão, comandados pelos técnicos Fábio Aquino e Aurélio Dantas.

“Estamos felizes com os resultados conquistado e mais um título pela natação campeã. Estão todos de parabéns pelo desempenho na competição”, disse Aquino.

Destaque na disputa para a atleta Sofia Overal, com o melhor índice técnico geral, somando 479 pontos.

No total, foram conquistadas 34 medalhas, sendo 13 de ouro, 11 de prata e 10 de bronze. Na primeira fase da competição, em maio, em Belém, o time remista já havia conquistado o título e garantiu novamente o troféu.

Site Oficial do Clube do Remo, 23/10/2023

1 COMENTÁRIO

  1. A natação azulina, super campeão, gigante no norte/nordeste e uma das grandes do país, sempre nos honrando. Orgulho-me de meu filho ter sido atleta e medalhista da gloriosa natação do querido Clube do Remo.

Comments are closed.