Modernização do estádio Baenão e do Centro de Treinamento não são as únicas melhorias do Clube do Remo, que também trabalha em outras modalidades além do futebol de campo.
O ginásio Serra Freire vem recebendo benfeitorias ao longo dos anos e a mais nova aquisição para o local é o novo sistema de iluminação, totalmente em led, o mesmo utilizado no estádio azulino.
Todo o trabalho foi feito pelo Departamento de Ginásio do clube, que trabalhou ao longo do tempo para proporcionar o melhor para atletas, treinadores e árbitros, além, claro, do torcedor.
“Há 10 anos, existiam os refletores a mercúrio no Serra Freire, que foi reformulado pelo (ex-presidente Zeca) Pirão. Quando queimava um, tinha que mandar buscar em São Paulo. Agora com leds, diminui praticamente para menos da metade da atual conta de energia, além de melhorar a visibilidade dos atletas”, afirmou o diretor Kleber Santos.
“O Serra Freire é um dos últimos ginásios com piso de madeira de lei do Norte. Fizemos uma pequena reforma a pouco tempo, além da reforma nos telhados, para evitar as goteiras”, completou.
O ginásio já está todo preparado para receber, dentre outras competições, o Campeonato Paraense de Basquete Adulto e as eleições para presidente do Clube do Remo e Conselho Deliberativo, programadas para ocorrer no dia 12/11.
Diário Online, 25/09/2023
Mais uma valiosa ação da gestão atual em favor do Clube do Remo.
Parabéns!
Parabéns gestão FB. Bom ler bem a matéria, “Há 10 anos existia refletores a mercúrio….”
Daqueles que para acender demoram uma eternidade!
Agora é LED!!!
É o que eu digo. É só não querer colocar venda nos olhos e enxergar a evolução. Vi esse ginásio já, praticamente, em ruínas, totalmente abandonado e agora todo arrumado. Temos de fato um Clube, onde se preza por todas as modalidades esportivas e, mais, temos a competitividade dos nossos atletas, pela boa preparação, nas competições que disputam. Parabéns!
Campanha pra eleger o vice, que, se formos comparar com os demais candidatos, é o menos pior. Banana é um bom político, mas sua fragilidade foi exposta quanto ao futebol.
Comments are closed.