Corrida Azulina
Corrida Azulina

No próximo domingo (05/02), dia do aniversário do Clube do Remo, será realizada a III Corrida Azulina, que terá um percurso de 10 quilômetros pelas ruas de Belém. As inscrições encerram nesta quarta-feira (01/02).

O corredor que quiser participar do evento poderá fazer a sua inscrição por meio do site Ticket Sports, no valor de R$ 100 + taxa.

O percurso terá como largada e chegada o estádio Baenão, na Travessa Antônio Baena. Os corredores passarão pelas Avenidas Duque de Caxias, Doutor Freitas, Júlio César, Brigadeiro Protásio e Romulo Maiorana, retornando ao estádio azulino.

O início da corrida está previsto para as 05h30 e é necessário que o corredor esteja com a camisa do evento e número de inscrição fixado no peito, além de chegar com uma hora de antecedência.

Mais de 800 atletas já se inscreveram e garantiram presença na corrida, segundo o coordenador da corrida, Ricardo Corrente, que falou da satisfação de colocar na rua mais um evento esportivo que está se tornando tradição.

“Estamos na III Corrida Azulina, de um clube centenário, importante para o nosso Estado. Antes de tudo, a Corrida Azulina é uma homenagem ao Remo, que fará aniversário no dia do evento. É uma celebração, uma festa que alia o amor pelo Remo e pelas corridas de rua”, disse.

Após a inscrição, o corredor poderá retirar seu kit da III Corrida Azulina na loja Seu Tênis de Corrida, que fica na Rua João Balbi, 854, na sexta-feira (03/02), das 09h30 às 19h, ou no sábado (04/02), das 09h às 17h.

O Liberal.com, 30/01/2023