Futsal Sub-8
Futsal Sub-8

A garotada do futsal Sub-8 do Remo conquistou a taça do Circuito Norte-Nordeste da modalidade, em Fortaleza (CE), neste sábado (04/12).

O Leãozinho foi campeão após derrotar o Juventus/Censf (CE) por 4 a 0. A equipe azulina realizou 4 jogos e venceu todos, conquistando o título de forma invicta.

Além do prêmio coletivo, 3 atletas azulinos conquistaram prêmios individuais: Paulinho Mota levou prêmio de artilharia do campeonato, com 5 gols em 4 jogos; Davi Lucca foi escolhido como o destaque da competição; e Abraão foi eleito o melhor goleiro.

Mais 3 categorias do futsal do Leão estavam na disputa e terminaram entre os 4 primeiros. O time Sub-11 ficou com o vice-campeonato e os meninos do Sub-9 e Sub-10 chegaram até as semifinais.

Eleito o melhor treinador da competição, o técnico azulino Mário Júnior fez um balanço da participação das categorias no Circuito.

“Encerramos mais uma participação no Circuito Norte-Nordeste forma positiva. Viemos com 4 categorias, onde conseguimos colocar todas entre os 4 melhores. Mostramos mais uma vez o peso da camisa azulina e estou muito orgulhoso do trabalho apresentado. Foram dias inesquecíveis para todos que participaram. Agradeço a dedicação de cada atleta, cada integrante da comissão técnica e coordenação, e a confiança dos pais em nosso trabalho”, disse.

Globo Esporte.com, 05/12/2022

2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus permita a continuidade dessas crianças, dando orgulho para seus pais e nós torcedores do REI DO NORTE.

Comments are closed.