Futsal Sub-7
Futsal Sub-7

As categorias Sub-7 e Sub-11 do futsal do Clube do Remo garantiram o título do Campeonato Paraense, válido pela temporada 2021. Os jogos foram realizados nos dias 08/02 e 09/02, ambos no Ginásio do Sesi, na Avenida Mário Covas.

O Sub-11 conquistou a taça de campeão vencendo o CDMI por 5 a 2, com gols de Hugo (2), Gustavo (2) e Davi Pet. Na competição, o Leão terminou com 8 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. O técnico Anderson Tapioca destacou o desempenho dos “Crias do Leão”.

“Primeiro, agradecer a Deus pelo título nessa categoria. Jogamos contra uma grande equipe. Não foi um início fácil, pois foi meu primeiro ano comandando essa geração, a garotada é muito talentosa e tem um futuro muito promissor. Fico feliz pelo desempenho desses meninos, que são guerreiros e souberam durante todo o campeonato entender o processo e como é o trabalho. Agradeço a diretoria e aos pais, por todo o apoio durante a nossa caminhada”, disse Tapioca.

O Sub-7 garantiu o bicampeonato do Parazão de forma invicta, com direito a uma goleada sobre o Paysandu por 6 a 1 na final. Os gols azulinos foram marcados por Paulinho Mota, Davi Luca e Juliano (4), que terminou com 21 gols no campeonato.

“Era um jogo bastante esperado pela nossa equipe desde o final do ano passado. Mesmo com atraso, fizemos de tudo para manter a equipe focada e preparada para o jogo. Entramos focados no objetivo, mesmo os meninos sendo muito novos, eles foram tranquilos e conseguiram fazer tudo que pedimos e treinamos. Nosso time foi bastante ofensivo e o time adversário se defendeu de todas as maneiras. Consegui ao longo do jogo rodar o time, coloquei atletas do Sub-6 para jogar, 4 atletas Sub-6 estavam presentes na final e jogaram. Todos jogaram e também fizeram seu melhor e, graças a Deus, saímos com a vitória. Conquistamos o bicampeonato paraense com 100% de aproveitamento, sem perder ou empatar com nenhum outro clube”, destacou o auxiliar-técnico Robert Bruno.

Site Oficial do Clube do Remo, 10/02/2022